terça-feira, 1 de julho de 2008

Amb3E instala sétimo ponto electrão em Évora

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos instalou, no passado fim-de-semana, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Évora, o sétimo local de recepção de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) do distrito.
Estes pontos, instalados pela Amb3E nos quartéis dos Bombeiros Voluntários dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa, Mora, Mourão, Vendas Novas, Viana do Alentejo e agora Évora, funcionam como centros de recepção onde as pessoas podem “livrar-se dos seus monos”, de forma cómoda e gratuita.
Como forma de informar a população do distrito eborense sobre a existência destes equipamentos nos quartéis, a Amb3E vai colocar no terreno uma equipa da campanha Electro-Tocados.
Depois destes cinco concelhos, a Amb3E continua o seu plano de expansão no distrito de Évora, seguindo-se a instalação de pontos de recepção nos restantes municípios. De seguida, a Amb3E prossegue o alargamento da sua rede nos distritos de Beja e Portalegre.

(Fonte: Portal Ambiente)

Sem comentários: